quarta-feira, 31 de outubro de 2012

KIT DE BERÇO TODO NA COR BRANCA BABADOS, BORDADO .

Hoje inicio as postagens de um kit de berço que amei fazer, é todo em cambraia poá, babados e renda em algodão.
Gente este bordado ficou maravilhoso, a mamãe Maria Lucia e o  papai José Maria, um casal lindo e simpático me procuraram  querendo algo todo branco mas lindo para receberem sua bebê. Me concentrei na fase criativa, elaborei várias idéias mas nenhuma me agradava.
Em um de nossos encontros me trouxeram o papel que fora colocado na parede do quartinho da bebê, eu não tive dúvidas e logo sugeri tirar o detalhe do papel e bordá-lo na cabeceira do kit, o resultado está aí, dois lindos cisnes bordados com arabesco. Este detalhe todo do bordado foi retirado do papel parede do quarto,  depois  postarei uma foto deste papel para vocês verem.
Queridas (os)  aguardem postagens das outras peças deste quarto.
Um grande beijo.

2 comentários:

  1. Olá Gabriel, boa noite.
    Este kit para o berço com:
    2 laterais
    1 cabeceira
    1 almofada rolo ( peseira )
    1 saia (berço de um lado) tecido laise
    1 trocador 80x50x5
    1 edredom ou colcha dupla face
    1 almofada da poltrona de amamentaçõ
    TOTAL:
    R$1.168,00
    Mas se você não precisar de todas as peças, vocês pode encomendar as que você preferir,pois não tenho pronta entrega, só sobre pedido.
    Obrigada Gabriel.
    Aguardo seu retorno.Pode me passar um e-mail, está no blog.
    Grata SILVANIA

    ResponderExcluir